» »Unlabelled » João Dantas solicita mais policiamento para centro comercial no período de aquecimento das vendas


O vereador João Dantas (PSD), líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, protocolou requerimento que solicita ao Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, a intensificação do policiamento no centro comercial da cidade, nos meses de novembro e dezembro, período de aquecimento das vendas.

Dantas explica que a propositura surgiu tendo em vista o aumento significativo das vendas nos meses de novembro e dezembro, e a enorme quantidade de pessoas transitando pelas ruas centrais nesse período. “Solicitamos o aumento do número de policiais em pontos estratégicos, como por exemplo; portas de bancos, ruas que dão acesso ao centro comercial, e nas principais ruas comercias; Maciel Pinheiro, Venâncio Neiva, etc.”. Afirma.

O requerimento deverá ser votado ainda esta semana e, se aprovado, será encaminhado ao Comando da Polícia Militar em Campina Grande.

Assessoria com M. M. FURTADO COMUNICAÇÕES
7 de novembro de 2017

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :