ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Prefeitura de Puxinanã entrega novos equipamentos a UBSF Beija-Flor



Com investimentos destinados à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para Postos de Saúde, a prefeitura municipal de Puxinanã, no agreste, através da secretaria de saúde municipal, reinaugurou com novos equipamentos a UBSF da comunidade do beija-Flor. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 01, e contou a participação do prefeito Felipe Coutinho, do chefe de gabinete Aberlado Coutinho, secretário de saúde Dr. Manoel Filho e demais lideranças da gestão municipal. 

Para o prefeito Felipe Coutinho o momento é de inovação e comprometimento com os recursos públicos, devolvendo à população um serviço de qualidade e humanizado. “Temos comprometimento com os recursos públicos e, dessa forma, estamos devolvendo à população um serviço mais eficiente e humanizado”, enfatizou. 

O prefeito ainda destacou que novos investimentos serão feitos para garantir mais comodidade para os usuários da saúde municipal. “Estamos finalizando uma licitação com a finalidade de equipar todas as unidades básicas de saúde com novos equipamentos, a exemplo de ar condicionado, equipamento de informática entre outros”, anunciou. 

Para o secretário de Saúde, o fisioterapeuta Dr. Manoel Filho, a UBSF representa mais qualidade de vida, visto que fazia sete anos da sua inauguração e nenhuma manutenção teria sido feita. “Essa unidade de saúde foi inaugurada no ano de 2010, na gestão de Aberlado Coutinho, e nenhuma manutenção teria sido feita. Em poucos meses conseguimos devolver um serviço de qualidade e eficiente, representando mais qualidade de vida para toda comunidade”, destacou. 

A solenidade também foi marcada pela distribuição de um fardamento para os agentes comunitários de saúde. 

No final, o prefeito Felipe Coutinho ainda divulgou investimentos para calçamentos de ruas e aquisição de veículos para secretaria de saúde. 


Ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :