ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Prefeitura de Montadas recupera frota de ônibus que foram entregues sucateados

Prefeitura Segue Cronograma de Recuperação dos Ônibus, inclusive com Manutenção da Bancada.
O Secretário de Infra-estrutura da Prefeitura de Montadas, Leandro de Souza, informou na manhã de hoje que o calendário de obras e recuperação da gestão do prefeito Jonas de Souza continua e que tem seguido rigorosamente o planejamento feito no inicio do ano. Leandro confirmou que a gestão anterior entregou 11 Ônibus Escolares, sendo que desdes, apenas dois funcionando. “Após recebermos uma verdadeira frota sucateada o prefeito Jonas de Souza estabeleceu um cronograma para recuperação e manutenção de toda a frota e depois de muito trabalho já temos oito onibus em ação, todos recuperados com recursos próprios”.
O Secretário disse que em apenas sete meses já se encontra em funcionamento os oito ônibus, e confirmou que a previsão até o final do mês, é de mais dois entrarem em funcionamento, totalizando dez em perfeito estado de funcionamento. “Dos oito Ônibus em funcionamento a prefeitura já trocou 100% da bancada, que se encontravam deterioradas e rasgadas, trocamos pneus, baterias e outras peças, alem de revisarmos todos, alem disso estamos finalizando a manutenção e conserto de mais dois onibus que serão entregues antes do final do mês”.
Leandro de Souza informou ainda que seguindo o cronograma e tentando não prejudicar o transporte dos alunos, a prefeitura está substituindo os bancos de outros dois ônibus aos poucos, sendo retirado para recuperar quatro bancos por vez, até concluir os serviços. “Não podemos prejudicar o andamento das aulas e por isso dois ônibus estão com seus bancos sendo reformados e se mantem em funcionamento, retiramos quatro bancos por vez, e ate o final do mês os dez ônibus estarão prontos, mas o trabalho continua. Só não consertaremos os onze ônibus recebidos, porque infelizmente a gestão anterior entregou um ônibus em péssimo estado, que não vale a pena consertar, pois servia como estoque de peças, a gestão anterior retirava peças dele para colocar nos outros”.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :