ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Prefeito de Montadas acompanha obras de pavimentação no bairro da Consolação

O prefeito de Montadas Jonas de Souza e o Secretário de infraestrutura Leandro de Souza têm acompanhado de perto os trabalhos realizados na pavimentação da Rua Jéssica Veríssimo de Souza, no bairro da Consolação. No canteiro de obras, o prefeito falou sobre o calçamento da rua e o prazo para entrega pela Construtora. “Aqui é uma ação prometida em campanha e sonho antigo da população que está sendo realizado. A Rua Jessica Veríssimo e a pavimentação de outras ruas estão dentro de um calendário de ações e programas que iremos desenvolver”,afirmou o prefeito.
Para o Secretário Leandro de Souza a pavimentação vai garantir mais qualidade de vida aos moradores. “Faço questão de vistoriar pessoalmente as obras para ver se está tudo certo. Conversei com muitos moradores beneficiados e fiquei feliz em constatar a felicidade no rosto do povo. É para ter esse tipo de momento que a gente trabalha por essa cidade e o nosso prefeito visa exatamente essa situação com uma gestão pé no chão e em beneficio do povo”, declarou o secretário.
Para o prefeito de Montadas as dificuldades encontradas no inicio da gestão estabeleceram parâmetros de gestão e o inicio de obras relevantes ao município determinam conquistas e satisfação em um trabalho voltado para os mais humildes. "Somos frutos de um trabalho que o povo acreditou, enfrentamos um inicio de gestão muito difícil pelas ações deixadas pela gestão passada, mas estamos colocando o trem no trilho e as obras começam a ser apresentadas, são ações na agricultura, na infraestrutura, na educação e no social, vamos buscar sempre a excelência na gestão". concluiu o prefeito.A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza


Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
This is the most recent post.
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :