ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Inscrições para para Processo Seletivo da UPA-Dinamérica terminam hoje

 Codecom/CG
Image
Foto: Codecom/CG
Terminam nesta sexta-feira (4) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o provimento de vagas nos níveis médio, técnico e superior da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas – Dinamérica, promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde.
As inscrições foram iniciadas no dia 1º de agosto, no horário das 14h às 18h, no Museu Vivo da Ciência, localizado na Rua Santa Clara, S/N (às margens do Parque do Açude Novo). Estão sendo oferecidas 160 vagas para, sendo 55 para o nível superior, 61 vagas para técnico e 44 vagas para nível médio.
No ato da inscrição o candidato deverá fazer a entrega da seguinte documentação: Ficha de Inscrição e Carta de Intenção devidamente preenchida e assinada; Cópia Autenticada dos seguintes documentos:  Diploma ou Certificado de Conclusão de Ensino Médio/Técnico/Superior referente ao cargo inscrito; Carteira do Registro de Classe referente aos cargos Assistente Social em Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico e Técnico de Enfermagem; Nada consta atualizado emitido pelo Conselho de Classe para os cargos Assistente Social em Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico e Técnico de Enfermagem; Certificado de Curso de Aperfeiçoamento/Qualificação Profissional referente ao cargo inscrito; Laudo Médico emitido pela FUNAD (se concorrente ao cargo para pessoas com necessidades especiais).
Cópia com apresentação do original dos seguintes documentos: RG; CPF; Título Eleitoral; Comprovante de quitação eleitoral; Carteira de Reservista, se do sexo masculino; Carteira de Trabalho: páginas concernentes à qualificação civil e ao registro de contrato de trabalho; Currículo Vitae; Comprovante de residência atualizado. É exigida do candidato a comprovação de 12 meses de experiência.
Nos casos em que o candidato esteja trabalhando em algum outro órgão público, deverá entregar declaração do local da prestação do serviço, o qual o candidato é vinculado, seja Federal, Estadual ou Municipal, especificando o cargo e sua jornada de trabalho.
O processo seletivo simplificado será executado pela Comissão do Processo Seletivo, constituída por Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde. O contrato de trabalho vigorará por prazo determinado de 24 meses.
A seleção para as vagas compreenderá duas fases: a primeira – Análise curricular, de acordo com os anexos, de caráter eliminatório e classificatório; a segunda: Entrevista individual, de caráter eliminatório e classificatório.
Estão sendo oferecidas vagas para os seguintes cargos: Assistente Social em Saúde; Enfermeiro; Farmacêutico; Médico (Clínico); Técnico de Enfermagem; Técnico em Radiologia; Auxiliar de Farmácia; Almoxarife; Faturista; Auxiliar de Serviços Gerais; Condutor Socorrista; Manutenção; Recepcionista; Vigilante e Maqueiro.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :