ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Com interdição do Teatro Municipal, Sintab transfere I Seminário de Saúde para AABB

 

Em decorrência da interdição para reparos do Teatro Municipal Severino Cabral, o I Seminário de Saúde – SUS, Realidade e Perspectivas, promovido pelo Sintab, e que acontecerá no dia 09, foi transferido para a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Rua Lino Gomes da Silva, nº 71. O horário permanece o mesmo, das 8h às 12h.
Lembrando que o evento é voltado para servidores, estudantes e profissionais de saúde, mas também aberto ao público em geral, com certificação de quatro horas. Participarão como conferencistas o médico Geraldo Antônio de Medeiros, diretor do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, e as professoras Alessandra Ximenes da Silva e Kathleen Leal de Vasconcelos, ambas doutoras em Serviço Social e professoras do Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
De acordo com o coordenador de comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá, o objetivo é discutir a grave situação da saúde em todo Brasil. “Este seminário é baseado no que e a gente tem colhido nas assembleias, nas visitas que fazemos às unidades e na própria realidade da política nacional de desconstrução dos SUS. Por isso nós tivemos a preocupação de fazer um grande encontro, envolvendo todos os secretários de saúde da nossa base, autoridades, Ministério Público e academia”, detalhou.
ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :