ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Vereadores enaltecem luta de João Dantas pela retomada do Multilagos e se posicionam contra o fim do racionamento

 
 
Os vereadores Alexandre do Sindicato (PHS), Álvaro Farias (PSC) e Bruno Faustino (PSB), utilizaram a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (20), para enaltecer e apoiar a iniciativa do vereador João Dantas (PSD), que desde 2015 luta pela retomada do Projeto Multilagos e ainda para se posicionarem contra o fim de racionamento autorizado pela Agência Nacional das Águas – ANA.
Na tribuna, João Dantas agradeceu os colegas vereadores e discorreu sobre o atual momento do Açude Epitácio Pessoa, fazendo um alerta para as dificuldades naturais que tem prejudicado a passagem da água da transposição do Rio São Francisco.
Dantas se posicionou totalmente contra o fim do racionamento neste momento, haja vista que o Açude de Boqueirão sofreu uma recarga de apenas 4%. O vereador alertou ainda para o perigo da liberação da irrigação com a água da transposição. “Estas águas são destinadas ao consumo humano e animal”. Concluiu.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :