ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Pastor Luciano Breno sugere controle e fiscalização com as águas do São Francisco e de Boqueirão

O vereador campinense participou na manhã desta quinta, 20, Pastor Luciano Breno sugeriu o uso consciente da água por parte dos campinenses e dos demais municípios, bem como informou que é a a favor de uma fiscalização mais efetiva na utilização dos recursos hídricos da cidade.

- Precisamos realmente continuar usando a água de Boqueirão de forma consciente e devemos exigir uma fiscalização mais efetiva e forte por parte da Cagepa em relação aos consumidores de Campina Grande e os outros 18 municípios, disse o vereador.

Para Luciano Breno é importante garantir que a fiscalização do uso das águas da Transposição não se resuma só aos consumidores das águas de Boqueirão, mas pelos órgãos competentes em relação a todo o Rio Paraíba.

- Devemos cobrar do MP, da ANA, AESA e de outros órgãos responsáveis o controle no uso da água também no Rio Paraíba, evitando desperdício, completou Luciano Breno.

A Câmara de vereadores de Campina Grande realizou nesta quinta-feira uma audiência para debater o fim ou não do racionamento de água em Campina Grande e mais 18 municípios do compartimento da Borborema que usam as águas de Boqueirão.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :