ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Jonas de Souza avalia de forma positiva os seis primeiros meses de gestão em Montadas

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza comentou durante entrevista ao Portal Pagina1PB sobre como recebeu a gestão da cidade e das principais ações voltadas para a recuperação do município.
Segundo Jonas de Souza, Montadas teve vários problemas nos últimos quatro anos devido a má gestão. “Encontramos problemas em todas as áreas, foram seis meses de trabalho de arrumar a casa. Mensalmente estamos cumprindo com nossas obrigações e consertando erros deixados. Estamos cumprindo pagamentos rigorosamente em dia. A gestão passada deixou erros grosseiros de administração e várias obras federais e estaduais paradas e sem recursos, estamos realizando estudos de como consolidar a conclusão destas obras para evitar complicações futuras”, explica.
 
Uma praça que agora recebe investigações pelo uso indevido dos recursos, uma obra federal, uma quadra que tem erros estruturais e econômicos: “Infelizmente o que nos preocupa são obras que tem erros de estrutura e de gastos. Os servidores sem os direitos adquiridos garantidos e lutando contra a perseguição. Frota sucateada  e outras situações”.
Primeiros Seis Meses
Sobre os primeiros seis meses o prefeito avalia que o mais difícil foi ter o diagnóstico correto. O prefeito reitera que vem cumprindo com suas obrigações com pagamento de folhas em dia, fornecedores com pagamento garantido, frota com manutenção em dia, reformas nas escolas: “O que nos ajudou a realizar os primeiros passos administrativos foi um diagnostico preciso da realidade da prefeitura e depois uma equipe coesa e forte disponível 24 horas na resolução dos problemas do município.
O prefeito destacou que agora o montadense conta com PSF's funcionando em dois expedientes, batendo recordes de atendimento mês a mês. Consultas e vários tipos de exames, feito com recursos próprios, alem da abertura do CAPS e de um novo posto de saúde em Manguape. "São muitas ações na saúde e na ação social, retomamos nosso calendário de eventos, o atendimento ao montadense é humanizado tanto na gestão da saúde, quanto na Ação Social, trabalhamos com uma equipe coesa e firme nas ações".
POLITICA
O prefeito de Montadas destacou que nesses primeiros meses fez questão de desmontar o palanque e esta aberto ao dialogo e trabalhando com o seu vice, professor Lulu e os vereadores, e tem se feito presente sempre que possível na Câmara de vereadores debatendo o melhor para Montadas.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :