ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Em Montadas, obra da gestão passada sofre investigação do MPF

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza esclareceu as informações sobre a instauração pelo Ministério Público Federal, de um inquérito civil para apurar supostas irregularidades na execução da obra de Construção da Praça de eventos do município. "Primeiro queremos deixar claro que estas denuncias são relativas a gestão passada e atendem uma solicitação nossa para que seja apurada as várias irregularidades detectadas pelo nosso governo, por isso denunciamos e solicitamos as investigações".

O Procurador da República Bruno Galvão Paiva, instaurou um inquérito civil a fim de apurar as supostas irregularidades na execução da obra de construção da praça de eventos, no município de Montadas, com recursos do Ministério do Turismo, convênio 60853/2009 (SIAFI 718585). De acordo com as informações a procuradoria tem até um ano para concluir a investigação.

JOnas de Souza afirmou que a sua gestão esta aberta a esclarecer e apresentar toda a documentação existente e espera os esclarecimentos da investigação. "Estamos a disposição da Justiça para qualquer investigação, principalmente porque nós estamos com outra obra com problemas e que usaram recursos federais, a construção de uma quadra e que apresenta todos os sinais de uso indevido dos recursos, precisamos esclarecer e mostrar a sociedade montadense a verdade dos fatos".

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, meme e texto

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :