ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Vereadores de Montadas visitam o TCE para obter informações visando aumento na transparência da Gestão


Os Integrantes da mesa diretora da Câmara Municipal de Montadas, Presidente Cassio Avelino e o 1º Secretário Fagner Junior estiveram nesta quinta-feira (1) na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), em João Pessoa, para obter do órgão informações e orientações sobre o trabalho do legislativo perante ao tribunal. A informação foi repassada pelo  presidente da Câmara, Cassio Avelino. "Fomos nos informar dos procedimentos e orientações do TCE sobre vários temas do Legislativo buscando sempre a transparência".

Os vereadores tiveram informações sobre cursos de qualificações e informaram que a mesa diretora voltará ao TCE para cumprir uma agenda com os conselheiros de contas. e auditores. De acordo com Fagner Junior é compromisso de transparência e trabalho. “Reafirmamos nosso compromisso com a legalidade, moralidade e zelo com o erário público” disse Fagner Junior.

VIAGEM A BRASILIA

No mês de abril os vereadores estiveram em Brasília participando da Marcha de prefeitos e vereadores e diante de uma agenda corrida os vereadores foram ao FNDE juntamente com o prefeito para receberem informações sobre a quadra inacabada e com inumeras irregularidades deixada pela gestão passada,

- Apuramos a real situação das contas da quadra abandonada pela gestão passada junto ao Ministério e ficou certo de um fiscal do MEC vim a Montadas pra analisar a obra junto com o engenheiro do município e aproveitamos para olhar o cadastro do município, disse Fagner Junior.

Os vereadores aproveitaram também a visita a Brasilia para fazer uma verdadeira peregrinação pelos gabinetes dos deputados federais com o intuito de entregar o abaixo assinado do ato publico que teve em Montadas contra as reformas

- Visitamos todos os gabinetes dos deputados federais para cumprir o compromisso assumido junto aos manifestantes de entregar o Manifesto contra as reformas da previdência e trabalhista e aproveitamos ainda para tratarmos de assuntos do município no gabinete do deputado Rômulo Gouveia, disse Cassio Avelino.

Os vereadores Cassio Avelino e Fagner Junior fizeram questão de mostrar aos deputados a posição dos manifestantes e o desejo de que as reformas não prejudiquem trabalhadores e principalmente os agricultores.

- Estávamos juntos na marcha dos prefeitos e vereadores com o prefeito Jonas de Souza na luta constante por melhorias para o povo de Montadas e estaremos sempre encaminhando com muita responsabilidade os reclames do povo, faremos tudo sempre com transparencia e sem medo daqueles que tentam diminuir o trabalho da Câmara de vereadores de Montadas que vive um novo momento, concluiu Cássio Avelino.


Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :