ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Prefeitura de Montadas realiza ações para segurança e mobilidade de moradores que margeiam PB's

O prefeito de Montadas Jonas de Souza (PSD) esteve na manhã de hoje no Conjunto Vitoria, acompanhado do secretario de infraestrutura Leandro de Souza fazendo uma vistoria sobre as obras que estão sendo realizadas nas diversas ruas e na rede elétrica. A Prefeitura vem realizando a instalação elétrica em todas as casas do conjunto e também concluindo a instalação da iluminação publica de toas as ruas do novo bairro.

O prefeito se deparou com um problema apresentado pela população moradora do Conjunto, as chuvas caídas nos últimos dias causaram um verdadeiro atoleiro nas ruas, causando problemas para moradores por conta de no local no passado ser uma lagoa e a gestão passada não ter feito a terraplanagem e o aterramento do local antes da construção das casas, prevenindo os futuros problemas. Imediatamente o prefeito solicitou que várias carradas de aterro fossem colocadas no local.

- Chegamos no momento em que a população passava por problemas de verdadeiros atoleiros, o Conjunto Vitória foi construído pela gestão anterior a toque de caixa e sem o devido planejamento, sem rede elétrica, rede hidráulica e o pior sem terraplanagem, visto que foi construída em uma antiga lagoa, disse o Prefeito Jonas de Souza.

Segurança e Mobilidade

Tambem na manhã de hoje o prefeito e sua equipe mantiveram reunião com representantes do DER visando resolver problemas das estradas que cortam o município e principalmente da construção de quebra-molas nas PB'S 121 e 115 mas precisamente na entrada do município na PB 115 que liga Montadas a Puxinanã, na altura do novo conjunto Vitoria, e no sitio Lagoa Salgada na PB 121 locais de grande movimentação e acidentes.



Fotos Kleyton Freire

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :