ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Prefeitura de Montadas lança programação do São João de mãos dadas

A programação de atrações do São João de Montadas foi anunciada nesta sexta-feira, 09. A festa será realizada no período de 23 a 25 de junho e de acordo com o prefeito Jonas de Souza zela pelo equilibrio financeiro e respeito a situação econômica nacional.
Conhecida pela Tradição de seus festejos juninos, Montadas costumava apresentar uma festa bastante animada e movimentada, com shows musicais, barracas de comidas típicas e sempre mantendo a politica de valorizar as bandas da região, os festejos foram abandonados na ultima gestão e agora serão retomados pela prefeitura dentro de um calendário de eventos que contará ainda, com o Aniversário do Municipio, e a tradicional festa de Natal.
Durante o período junino, o prefeito espera contar com a participação dos montadenses e também turistas de outras cidades vizinhas e até algumas pessoas de outros estados, alem de filhos montadenses que estão em outros Estados.
Mesmo com a seca e a crise em diversas cidades do interior, a Prefeitura de Montadas já informou que o evento junino em 2017 será dentro dos limites financeiros e da necessidade de se ter um evento enxuto e organizado.
Programação São João de Montadas 2017 
                     
Dia 23 - Daniel rei e banda,  Fernanda Lima e Edu Vaqueiro, Tony Show                       
Dia 24 - Roberto Silva e forró maliciar, forró feitiço, Geandro e forró do garotinho                        
Dia 25 - Apresentação de quadrilhas juninas, inclusive com a participação da quadrilha junina Explosão das estrelas de Montadas.   
Resultado de imagem para quadrilha junina de Montadas

Resultado de imagem para Geandro e forró do garotinho         Resultado de imagem para Roberto Silva e forró maliciar           

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :