ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » Polícia prende três suspeitos por mortes durante rebelião no Lar do Garoto

A polícia conseguiu identificar, nesse sábado (3),pelo menos três suspeitos de participação na rebelião que terminou com a morte de sete adolescentes no Centro Socioeducativo Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na região metropolitana de Campina Grande. De acordo com o delegado de homicídios, Antônio Lopes, as investigações apontam para a existência de um quarto suspeito, que se encontra foragido.Antônio Lopes disse que todos os suspeitos são maiores de idades e que não está descartada a participação de mais pessoas como responsáveis pelas mortes dos jovens.


Segundo o delegado, dois dos adolescentes que foram mortos seriam desafetos dos suspeitos. Eles foram espancados e depois tiveram os corpos carbonizados dentro da cela. As outras cinco vítimas estavam em uma cela quando o local foi tomado pelo fogo e eles acabaram sem ter como fugir.

O delegado explicou que os presos responderão criminalmente pelo ocorrido e já à disposição da Justiça no presídio. 

A audiência de custódia deve ser realizada no início da semana.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :