ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Pocinhos aposta no talento regional para ter sucesso em eventos juninos

A programação de atrações do São João de Pocinhos finalmente foi divulgada nesta quarta-feira, 14. A festa será realizada no período de 23 junho a 01 de julho e de acordo com o prefeito Claudio Chaves a busca pela qualidade com equilíbrio financeiro se faz necessário e respeito a atual crise econômica nacional.

Conhecida pela Tradição de seus festejos juninos, Pocinhos nos últimos anos tem representado um resgate das tradições e culturas locais e apresentando eventos bastante animados e movimentados, com shows musicais, barracas de comidas típicas e sempre mantendo a politica de valorizar as bandas da região, os festejos conquistaram o publico local e os visitantes que vêem na gestão municipal e toda equipe envolvida o compromisso com um calendário de eventos que representa tradição e compromissos com a cultura regional.

Durante o período junino, o prefeito espera contar com a participação dos Pocinhenses e também turistas de outras cidades vizinhas e até algumas filhos de Pocinhos que estão em outros Estados.

Mesmo com a seca e a crise em diversas cidades do interior, a Prefeitura de Pocinhos já informou que o evento junino em 2017 será dentro dos limites financeiros e da necessidade de se ter um evento enxuto e organizado.

O evento é coordenado pela Secretaria de Cultura e contará com o apoio de todas as Secretarias que disponibilizarão equipes e equipamentos no desenvolvimento de ações complementares.
Programação São João de Pocinhos 2017 
23/06 - Os Tres do Nordeste, Geraldo de Pocinhos e Banda Impacto X;
24/06 - Amazam, Fernando Lima e Diogo Cirne;
25/06 - Karkará, Os 3 do Xamego e Os Anselmos
 
16/06 - I São João prá lá da Ponte, Arraial Assis de Caiana;
26, 27 e 30/06 - V Festival de Quadrilhas Zé Victor
29/06 - Arraial de Seu Madruga;
09/07 - Corrida da Fogueira - Alcides Porto;
28, 30 de junho e 01 de julho Trio de Eventos Locais.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :