ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Pimentel Filho costura apoios ao seu nome para concorrer a ALPB

O vereador campinense Antonio Pimentel Filho (PSD), ex-presidente da Câmara de vereadores, não esconde sua pretensão em disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições do próximo ano. Mesmo estando em uma longa carreira no legislativo mirim campinense, a perspectiva do vereador é que muito dos atuais parlamentares não sejam reeleitos por conta da situação atual do país e da má atuação parlamentar na ALPB e sendo assim não serão escolhidos pelo povo.
- Recebemos convite de vários prefeitos e lideranças e estamos firmes no proposito de mantermos uma candidatura com condições reais de vitoria, a primeira coisa foi conversarmos com o prefeito Romero Rodrigues e recebemos o importante respaldo para esta corrida, disse Pimentel.
Para o vereador os eleitores precisam realizar essa mudança no cenário político nacional e paraibano. De acordo com o vereador o contato inicial com prefeitos e lideranças estão dentro de um planejamento, o próximo é conversar com o presidente estadual do PSD, deputado Rômulo Gouveia, para que sejam definidas as próximas ações, inclusive com a possibilidade de sair do Partido e partir para uma legenda mais acessível as pretensões do grupo.
- O povo espera novas opções e determinam mudanças, estamos conversando com alguns ex-prefeitos, prefeitos e lideranças, estamos dentro disso analisando a principal estrategia, iremos conversar com o deputado Romulo Gouveia e vamos definir as estrategias futuras, concluiu Pimentel Filho.
Recentemente Pimentel manteve contato com a prefeita de Fagundes, Magna Dantas e nas proximas semanas tem agendada reunião com mais cinco prefeitos que querem entrar no projeto de eleição do vereador Pimentel Filho. Segundo fontes ligadas a Pimentel o destino dele será o PSDC que forma um grupo forte de candidatos na intenção de fazer de seis a oito deputados nas eleições de 2018.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :