ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Major explica planejamento de segurança para o período junino em Campina Grande


Foto: Paraibaonline
O major Damasceno, da Polícia Militar, explicou sobre o esquema de segurança planejado para cobrir os trinta dias de festa no período de São João em Campina Grande.
Ele afirmou que o contingente de policiais vai ser remanejado de acordo com o maior fluxo de pessoas no Parque do Povo, dependendo da atração artística do dia.
O major disse que cerca de 320 policiais vão estar presentes na noite de abertura para garantir a segurança da população.
– O esquema de segurança será definido através dos dias de maior volume de pessoas, onde teremos um maior número de policiais. A Polícia Militar de Campina Grande receberá o reforço de uma tropa vinda de João Pessoa para fazer com que a segurança fique mais tranquila – frisou.
Segundo o major, o reforço policial será feito através de viaturas, motos da Rotam, além do reforço da cavalaria e do policiamento feito a pé.
Ele disse ainda que o drone da Polícia Militar vai auxiliar no esquema de segurança durante os dias de maior fluxo de pessoas no Parque do Povo.
Sobre o processo de revista na entrada do Parque do Povo, Damasceno alegou que a Polícia Militar vai contar com o apoio da segurança privada oferecida pela empresa responsável pela festa, contando com detectores de metal.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :