ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Hotéis têm 92% de ocupação e Airbnb fechou 80% dos anúncios, em Campina Grande


Dos 3.186 leitos disponíveis na rede hoteleira de Campina Grande,, 92% das vagas foram reservadas e já estão confirmadas. Para os fins de semana, quase 100% de ocupação está garantida. Quem diz é o presidente do Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Campina Grande, Divaildo Bartolomeu. 

“Estamos comemorando muito essa movimentação no setor hoteleiro, o que representa o sucesso da festa neste ano. A expectativa é de crescer ainda mais, principalmente pela melhoria do abastecimento de água, em decorrência da transposição do Rio São Francisco”, ressaltou Divaildo.

O presidente do SindCampina acrescentou que com a grande demanda de turistas na cidade, todos os setores da economia saem ganhando, do vendedor de pipocas aos grandes restaurantes. As opções são muitas e cabem no bolso da população.

Além dos hotéis, este ano o prefeito Romero Rodrigues assinou uma parceria com a Airbnb, um site que possibilita a comunicação entre turistas do mundo inteiro e donos de imóveis. 

De acordo com Luciana da Costa Gomes, responsável pelo cadastro dos imóveis na plataforma do Airbnb, 80% dos anúncios de hospedagem já estão reservados. A procura continua acentuada. 

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :