ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Assembleia Legislativa da Paraíba aprova por 18 votos a 10 Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (21), a Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao ano de 2018. Foram 18 votos a favor e 10 contra.
Os votos dos governistas foram suficientes para aprovar a matéria: Adriano Galdino, Anísio Maia, Antônio Mineral, Galego de Sousa, João Bosco Carneiro, Doda de Tião, Edmilson Soares, Estela Bezerra, Frei Anastácio, Genival Matias, Gervásio Maia, Guilherme Almeida, Hervazio Bezerra, Inácio Falcão, Jeová Campos, João Gonçalves, Jullys Roberto, Nabor Wanderley, Ricardo Barbosa, Sérgio Rafael, Tão Gomes e Trocolli Junior.
Votaram contra a proposta os deputados da bancada da Oposição: Tovar Correia Lima, Jandhuy Carneiro, Guilherme Almeida, Renato Gadelha, Jutay Menezes, Bruno Cunha Lima, Lima, João Henrique, Raniery, Arnaldo Monteiro e a Daniella Ribeiro.
O projeto também não foi bem acolhido pelo Poder Judiciário. O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Ministério Público Estadual (MPPB), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Defensoria Pública do Estado defenderam mudanças no texto, alegando que os tetos orçamentários estabelecidos para os órgãos ferem a autonomia dos poderes.
Durante a sessão, foi instalada uma comissão de deputados que ficará à disposição durante o recesso parlamentar que começa hoje.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :