ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Após sete mortes, comitiva avalia condições do Lar do Garoto em Lagoa Seca


Uma comitiva composta por membros da Ordem dos Advogados Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) e da Defensoria Pública do Estado visitou, na tarde desta segunda-feira (5), o Lar do Garoto, local onde ocorreu uma rebelião que terminou com a morte de sete adolescentes. 

Na visita, a comitiva inspecionou as condições da unidade socioeducativa, que foi depredada durante o motim dos internos.

“[Na] visita ao Lar do Garoto se constatou que o quadro do sistema socioeducativo no nosso estado é muito grave, replicando o que ocorre em âmbito nacional. As expectativas que se apontavam como ruins se confirmaram. Agora, contamos que as iniciativas que foram desencadeadas a partir de hoje para soluções de curto, médio e longo prazo não se arrefeçam, mas tenham seguimento”, afirmou o presidente da OAB-PB, Paulo Maia.




Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :