» » » Vereador rebate Veneziano: ”Não se faz política mais com discurso vazio”


O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) se pronunciou sobre as críticas feitas pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
Segundo Veneziano, o prefeito campinense não teria condições de disputar o governo do Estado nas eleições de 2018 frisando que a gestão de Romero é marcada por obras inacabadas, como, por exemplo, a UPA porte II.
Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline
– Alguém dizer que deixou a UPA do Dinamérica pronta é querer brincar com a imaginação da população. A UPA ficou pela metade, havia inúmeros impasses que tiveram que ser resolvidos juridicamente para que a obra pudesse dar continuidade, e isso foi feito. Não se faz política mais com esse discurso vazio. Em vez de estar com esse discurso, pleiteie junto ao governador, já que tem tanto acesso, a trazer um único convênio para Campina Grande – rebateu Alexandre.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :