» » » Vereador propõe implantação de mercado modelo no Complexo Aluízio Campos


O vereador Márcio Melo (PSDC) elaborou um projeto de implantação do mercado modelo para o Complexo Aluízio Campos. Entretanto, frisa que nunca citou sobre uma possível relocação da Feira Central de Campina Grande para outro espaço da cidade.
Foto: Paraibaonline
– Nunca fiz nem um pronunciamento e, muito menos, nunca pedi. Fui mal interpretado. Quem falou novamente e disse que pediu para que fosse relocada a feira para fazer a reforma foi o vereador Alexandre do Sindicato. Com o Complexo Aluízio Campos está sendo criada uma nova cidade, que são 4.600 casas. É uma cidade que já vai nascer grande, maior do que 70% dos municípios da Paraíba e por que não criar um mercado modelo? Quer dizer que vai ter que sair de lá, vai pagar R$ 3,00 para vir para o Centro e mais R$ 3,00 para voltar para fazer uma compra? – indagou.
De acordo com Márcio, 22 vereadores da Casa de Félix Araújo votaram favorável ao requerimento. Apenas um votou contra.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :