» » » » » Temer convoca tropas para proteger Ministérios


Foto: Yasmin Perna/G1
O presidente da  República Michel Temer pediu o auxílio de tropas federais para assegurar a proteção a prédios dos ministério e o Palácios do Itamarati e do Planalto. Temer acatou sugestão do presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM).
Em comunicado feito pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann, é inaceitável que um ato que devia ser pacífico tenha  partido para a violência e ameaças as pessoas.
De acordo com Jungmann, o presidente faz questão de enfatizar que é inaceitável a baderna e que atos como este venha tumultuar o processo que se desenvolve de forma democrático e em respeito ás instituições.
“O senhor presidente  decretou, por solicitação do senhor presidente da Câmara, a ação de garantia da lei e da ordem e, nesse instante, tropas federais se encontram neste palácio, no Palácio do Itamaraty e logo mais estarão chegando tropas para assegurar que os prédios dos ministérios sejam mantidos incólumes”, anunciou o ministro da Defesa.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :