» » » Sindicato paga "MICO" ao agradecer a RC pelo que não ia acontecer

Na ânsia de agradar o governador o Stiup-PB distribuiu em diversos pontos de Campina Grande outdoors com frase de agradecimento ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pela decisão de não privatizar a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Veja. A decisão de não privatizar veio depois do vazamento por parte do BNDES de que estudos foram feitos a mando do Governo Estadual para possível privatização da Empresa.

A iniciativa da campanha  publicitária foi do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (StiuPB). O sindicato paga Mico ao agradecer pelo que não ia acontecer, segundo o proprio governador que afirmou que não tinha intenção de privatizar a CAGEPA. As ultimas manifestações do presidente do STIUP-PB tem mostrado a aliança do mesmo com o governador, tendo inclusive sido um dos principais opositores ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.
A decisão do socialista em não privatizar o órgão aconteceu no último 4 de abril, na ocasião, ele ressaltou que a empresa é um patrimônio do Estado, sendo fundamental para o desenvolvimento paraibano. 

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :