» » » Romero sobre candidatura em 2018: “Tenho recebido muito estímulo”


Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) voltou a falar sobre a possibilidade de ser candidato a governador em 2018.
Para ele, esse processo está sendo discutido com serenidade dentro do partido, para depois tentar ser consolidado junto às oposições no Estado.
Romero revelou que nos contatos mantidos por ele até agora com vários prefeitos da Paraíba, tem sido estimulado a prosseguir com a pretensão de candidatura.
 – Tenho recebido muito estímulo. Por onde eu ando as lideranças, os prefeitos estão fazendo sinalização positiva em relação a uma eventual pretensão de candidatura para 2018 – disse.
O tucano ressaltou que só vai prosseguir com as articulações para 2018, se o senador Cássio Cunha Lima decidir não ser candidato a governador.
O gestor campinense não descartou uma composição com prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), tendo em vista que os dois estão no campo da oposição.
 – Tem uma vaga para governador, vice, duas para senador, suplentes. Tem muitas opções e espaço para todo mundo – finalizou Romero não descartando a possibilidade de permanecer como prefeito de Campina Grande.


Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :