» » » Romero se reúne construtores e engenheiros de CG e discute melhorias

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), recebeu, nessa terça-feira (9), um grupo de construtores e engenheiros que atuam na cidade. O encontro teve como objetivo ouvir as solicitações desses profissionais e discutir melhorias para os setores da Prefeitura Municipal responsáveis pela emissão de documentos e licenças para construção na cidade.
A reunião aconteceu no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSEM) e contou com a presença dos secretários municipais André Agra (Planejamento e Gestão), Fernanda Ribeiro (Obras), Joab Pacheco (Finanças), Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente), Paulo Roberto (Administração) e Carlos Dunga Junior (Ciência, Tecnologia e Inovação).
Os construtores solicitaram maior agilidade no despacho de documentos e licenças. Eles também sugeriram que houvesse um único local para que todos os processos, do setor de construção, fossem atendidos. A meta é unificar o que hoje é resolvido em diversas secretarias municipais.
A equipe de secretários explicou alguns passos sobre como esses processos são executados em cada um de seus setores. Foi ainda garantido que todas as reivindicações serão verificadas e atendidas, dentro do possível, a fim de melhorar o atendimento e acelerar o andamento dos processos. Já o Prefeito Romero Rodrigues disse que estudará, com sua equipe, a constituição de parâmetros únicos para toda a cidade e garantiu que na próxima semana terá novidades para o setor.
Com relação à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplan) o secretário André Agra garantiu o cumprimento de prazos. “No momento em que for dada entrada em um processo, naquela secretaria, entregaremos um documento com o prazo de entrega do que foi solicitado. Se o prazo não for cumprido, o construtor pode me procurar que eu resolverei pessoalmente”, garantiu André Agra.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :