» » » Ricardo estuda nome de Veneziano para seu projeto futuro e critica adversários por articulações visando eleições de 2018



O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista na TV Tambaú, nesta sexta-feira (5) e falou sobre suas ações em diversas áreas como saúde, Educação, obras e projeto para 2018, entre outros temas. Na oportunidade ele disse que não descarta nenhuma possibilidade, se referindo aos rumores de concorrer a presidência da república no próximo ano.
“Eu não descarto nenhuma possibilidade. Eu estou profundamente apaixonado pelo que estou fazendo pela Paraíba. É um Estado que está dando certo, que todos os indicadores são bons”, disse.
Sobre ter um candidato para seguir o projeto do PSB no Estado, o governador garantiu que há nomes sendo estudados como o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que, segundo Ricardo, representa esse projeto por ter “somado ao grupo”.
“Não estou lançando ninguém, o meu governo ainda não terminou. Ainda temos muito trabalho. Esse é um desafio que a oposição não pensa em entender. No momento oportuno, nós vamos apresentar o nome e vamos caminhar pelo Estado e perguntar ao povo se eles querem a continuidade da mudança”, adiantou.
Ricardo também criticou adversários pelas articulações já visando as próximas eleições.
“Não acho que seja um momento de discutir candidatura. Só quem vai atrás de candidatura quem não tem o que mostrar. Tem algumas pessoas se apresentando como candidato e quando você espreme não sai nada. Querem o poder pelo poder”, apontou.
 Tambaú 247;

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :