» » » RC destaca comando seguro de João Azevêdo e reacende especulações para 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez, nesta segunda-feira (08), mais uma vez, elogios rasgados ao Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia do Estado da Paraíba, João Azevêdo, PSB, e acabou reacendendo as especulações sobre a possibilidade de o aliado ser indicado para sucessão do governo estadual, em 2018.

O elogio aconteceu durante o programa Fala Governador. Ricardo anunciava o lançamento da ordem de serviço para a construção das barragens de Pedra Lavrada e São Vicente do Seridó, na próxima quarta-feira (10), em Soledade, e destacou que estará na companhia do auxiliar, a quem, segundo ele, a Paraíba deve muito.

“João estará comigo sim. Aliás, a Paraíba deve muito ao comando seguro firme, inteligente e compromissado do secretário João Azevedo, que comanda uma pasta que coordena todas as ações na área de infraestrutura, desde estradas, a adutoras, a ampliação de abastecimento, além de meio ambiente, ciência e tecnologia, enfim, tudo está lá, então ele deverá estar presente, assim como o secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Buba Germano, entre outros”, disse. O governador ainda aproveitou para conclamar a população do Curimataú e do Seridó para participar da solenidade e, junto com o Governo do Estado, realizar uma caminhada cívica, do respeito e da dignidade por aqueles que eram mais esquecidos e que foram lembrados neste governo.

“Vou lançar a ordem de licitação quarta-feira que vem, 10 de maio. Vamos fazer as assinaturas em Soledade. De lá nós vamos sair numa celebração por aquele eixo que passa pelo Seridó, Cubatí, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada e quero chamar todos os municípios para se encontrarem lá em Soledade e a gente fazer essa caminhada cívica, histórica, do respeito e da dignidade por aqueles que eram mais esquecidos e que foram lembrados no nosso governo. Nesse trajeto assino a ordem de serviço das duas barragens de Pedra lavrada e São Vicente do Seridó para começar a obra, e vamos estar lá, eu, o secretário e João Azevêdo e demais auxiliares”, destacou.

Para o governador, essa é a verdadeira pauta política que a Paraíba está inserida, sem rame rame, sem coisas pequenas que só faz colocar os protagonistas na galeria dos esquecidos.

“Até quarta feira, estaremos nesta grande caminhada. Essa é a verdadeira pauta política, o resto é picuinha, rame rame, coisas pequenas, que só fazem colocar quem fica alimentando qualquer coisa nesse sentido na galeria dos esquecidos. O povo quer saber é de trabalho e sabe que esse governo sabe conjugar todas as letras e verbos relacionados ao trabalho”, arrematou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :