» » » » Primeira audiência entre Comando de Greve e reitoria acontece nessa terça-feira



A pauta de reivindicações dos professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) será discutida pelo Comando de Greve com a Reitoria da instituição, durante audiência que será realizada nessa terça-feira (9). O encontro ocorrerá a partir das 14h30 no gabinete do reitor, Rangel Junior, que fica no Campus I da UEPB, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande.
Essa será a primeira reunião do Comando de Greve dos Docentes da UEPB com o reitor da instituição, cujo objetivo é tratar da pauta de reinvindicações da categoria para poder chegar a um acordo o mais rápido possível, de acordo com o professor Edson Holanda, que é integrante do Comando de Greve.
“Nossa intensão é iniciar as negociações no sentido de finalizar a greve e sair do impasse, ouvindo as propostas do reitor, dada a nossa pauta. Queremos saber o que ele pode fazer no sentido de atender nossas reivindicações, no que for de responsabilidade da Reitoria”, destacou o professor.
Conforme o Comando de Greve dos Docentes da UEPB, a proposta é que seja estabelecido um canal efetivo de negociação com a Reitoria, diante das perdas salariais acumuladas e do corte praticado no orçamento desse ano, que agravará significativamente os prejuízos para as atividades acadêmicas e científicas, contribuindo com o processo de sucateamento da UEPB.

Ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :