» » » Prefeitura de Montadas recupera veiculos e entrega Caminhão-caçamba

A Prefeitura Municipal de Montadas, está realizando, desde de janeiro a manutenção de sua frota de veículos, estão sendo recuperados ao todo mais de vinte veículos e maquinas que estão sendo entregues constantemente a população.
O Gestor Municipal Jonas de Souza, falou da crise financeira que o município passa e os esforços para realizar esse trabalho de recuperação de frota. “Não medimos esforços para realizar a manutenção nos veículos, recebemos uma frota sucateada, onibus, caçambas e outros em situação de sucata. Por isso, pedimos a colaboração de todos para cuidar bem destes veículos que são patrimônio de Montadas e que devem servir para o uso da nossa população”. Ressaltou .
A imagem pode conter: carroOs veículos recuperados estão sendo entregues aos poucos, visto que o custo é alto, na tarde desta segunda (15) o Secretaria de Infraestrutura, Leandro de Souza entregou mais um, o Caminhão-Caçamba  que estava sucateado foi entregue e as imagens mostram que ele esta praticamente novo.
- Além deste caminhão recuperamos ônibus, ambulância, tratores e outros que estamos recuperando. Tivemos a recuperação da frota de ônibus da Secretaria de Educação, dando maior segurança aos estudantes com o transporte escolar, disse Leandro de Souza.
Toda a frota Municipal de veículos passa constantemente de manutenção, revisão em toda mecânica e parte elétrica, Higienização, troca de Pneus e Padronização.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: pessoas sentadas e carro
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
ANTES

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :