ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Polícia prende seis pessoas em nova etapa da ‘Operação Gabarito’


Secom/PB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, desencadeou, na última sexta-feira (12), a segunda etapa da ‘Operação Gabarito’, que tem o objetivo de desarticular grupos criminosos responsáveis por fraudes em concursos públicos realizados em vários estados do Nordeste. Foram presas mais seis pessoas, por força de mandado de prisão e outras em flagrante.
A primeira etapa da operação aconteceu no domingo (7), em João Pessoa e também no Rio Grande do Norte, durante concurso para o Ministério Público, que acontecia naquele estado. Na ocasião, 19 pessoas foram presas em flagrante e um vasto material para execução das fraudes foi apreendido. O esquema envolveu pelo menos 60 certames.
Os materiais apreendidos na nova etapa do trabalho policial e ainda a divulgação dos nomes dos envolvidos na organização criminosa serão dados durante uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (15), a partir das 9h30, no auditório da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :