» » » Polícia prende ‘MC do tráfico’ em Campina


A repressão ao tráfico de drogas em Campina Grande resultou na prisão de Erivan Serafim de Amâncio, 32 anos, conhecido como ‘MC Eri’. A ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) aconteceu ainda durante a manhã, no bairro das Cidades, onde os policiais apreenderam drogas e material utilizado para a comercialização.
O trabalho investigativo iniciou após denúncias anônimas encaminhadas ao serviço 197 e que foram direcionadas à unidade especializada. Foram apreendidos no local maconha, crack, balança de precisão, sacolas tipo ‘dindim’, para embalar o entorpecente e ainda giletes para o corte da droga, além de registros de contabilidade da venda.
Segundo o delegado Victor Melo, o que chamou a atenção da equipe foi constatar que, além de traficante, o preso também seria músico e compositor de letras fazendo apologia ao uso de drogas. “Os textos que ainda estão sendo analisados foram registrados em um caderno e também falam do combate à atividade policial. Existem músicas gravadas em celular, em estúdio e registro de contato com produtores”, acrescentou.
O preso foi conduzido para a DRE, de onde será encaminhado ao Poder Judiciário para audiência de custódia.

Secom-PB

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :