ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Operação Narcos desarticula organização criminosa

 
Secom/PB

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar cumpriu na manhã desta quarta-feira (17) mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de tráfico de drogas, crimes patrimoniais e homicídios na região do Cariri paraibano.
Até o momento foram presas sete pessoas e apreendidas armas e drogas, no trabalho que envolveu 200 homens e mulheres da 2ª Superintendência de Polícia Civil, com policiais da 10ª e 12ª Delegacias Seccionais, e do 10º Batalhão de Polícia Militar.
As investigações realizadas pela Polícia Civil identificaram a quadrilha comandada pelo apenado André da Silva Lima, atualmente preso na Penitenciária Máxima PB1, em João Pessoa.
Ainda de acordo com a polícia, a organização criminosa conta com aproximadamente 15 integrantes, com funções definidas e todos subordinados ao apenado, cometendo crimes de homicídio, sequestros, ameaças a autoridades e atentados contra prédios públicos, além de diversos roubos a estabelecimentos comerciais e veículos.
Mais detalhes da Operação Narcos serão dados em coletiva de imprensa marcada para as 10h, na Central de Polícia Civil de Campina Grande, no bairro do Catolé.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :