» » » Mesmo com queda de R$ 400 mil no FPM, Prefeitura de Lagoa Seca paga salários a todos os servidores nesta quinta (30)



A prefeitura de Lagoa Seca quita, nesta quinta-feira (30), todas as folhas de pagamento dos servidores ativos e inativos do município.
A boa notícia veio das Secretarias de Administração e Finanças e foi confirmada pelo prefeito Fábio Ramalho que comemorou o feito. "Confesso que não tem sido fácil administrar as contas da prefeitura com tantos desafios a vencer, no entanto, nosso planejamento tem dado certo. Mais uma vez, estamos cumprindo nossa promessa, pagando todos os salários dentro do mês trabalhado" frisou.
O prefeito destacou ainda que o desafio de conseguir pagar os salários em dia tem sido maior porque os repasses do FPM continuam caindo. "Se compararmos com os recursos que entraram nos cofres da prefeitura em 2016, este ano, perdemos mais de R$ 400 mil. No ano passado, mesmo com dinheiro sobrando, os servidores não recebiam em dia e até colocavam carros de som na rua para cobrar os vencimentos. Graças ao trabalho de planejamento de nossa gestão, este tempo acabou" completou Fábio Ramalho.
O crédito nas contas já foi autorizado e até o final da tarde desta quinta, os trabalhadores já poderão sacar seus vencimentos no Banco do Brasil, que em Lagoa Seca, ainda funciona de forma parcial e deficitária, já que a agência foi explodida no início do ano e os atendimentos estão limitados.

Assessoria de Imprensa

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :