ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » “Mata! Mata!”, diz suspeito antes de atirar em cabo da Polícia Militar


Um cabo da Polícia Militar foi baleado, na noite deste sábado (13), no bairro Santo Antônio, em Campina Grande, agreste paraibano.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP),  o PM e sua esposa estavam próximos ao Guaiamum Gigante, na Avenida  Floriano Peixoto, quando foram abordados pelos suspeitos que chegaram em uma motocicleta vermelha. A mulher contou que durante o assalto o policial colocou as mãos na parede e, nesse momento, um dos acusados gritou: “Mata! Mata!
Atingido com três disparos, o policial ainda tentou sacar uma pistola, mas já sem força caiu ao solo e os suspeitos fugiram com destino ignorado.
O Policial foi socorrido pela própria esposa para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele não teve nenhum órgão vital perfurado e chegou ao Trauma andando. A mulher acredita que os marginais podem ter reconhecido a vítima como policial.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :