ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Luciano Cartaxo ressalta relação harmoniosa com PSD

A informação de que o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo deva deixar o PSD no próximo ano para disputar o Governo do Estado é ventilada nos bastidores da política do estado. Com a hipótese ganhando força, o gestor foi questionado nesta quarta-feira (31) sobre sua permanência no partido e ele se resumiu a destacar a relação harmoniosa com direção do PSD.
Em entrevista a imprensa, Cartaxo foi perguntado se descartava deixar a legenda e ele respondeu: “Nós vamos continuar trabalhando com essa leitura e investir cada vez mais na gestão. Eleição nós vamos discutir de maneira objetiva no ano que vem. Repito, nós temos uma relação muito harmoniosa com a direção nacional do PSD e a mesma coisa é aqui na Paraíba”.
Cartaxo voltou a afirmar que só vai tratar sobre eleições no próximo ano. O prefeito disse que não é pré-candidato a governador e que a discussão eleitoral, como formação de chapa, será debatida no momento adequado.
“2018 é em 2018 não vamos antecipar o calendário eleitoral, nós vamos fazer essa leitura com muita tranquilidade com os partidos aliados e dentro do próprio PSD”, declarou.
As declarações foram dadas pelo prefeito durante lançamento de um pacote de R$ 12 milhões em investimentos em obras físicas e os detalhes de um novo modelo de gestão para aprimorar os serviços prestados nas cerca de 100 Unidades de Saúde da Família (USFs) da Capital.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :