ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Loja Marisa polemiza ao ironizar ‘culpa’ de esposa de Lula no caso do tríplex

Uma publicação em uma rede social da rede de lojas Marisa, uma das maiores do país no comércio de roupas, gerou grande repercussão nesta sexta-feira. Ao promover uma promoção para o Dia das Mães, festejado no próximo domingo, a rede de lojas criou um mote fazendo referência ao depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro, na última quarta-feira.
“Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”, diz o post, que recebeu a reprovação mas também elogios de internautas que comentaram a publicação.
Lula foi interrogado sobre o apartamento tríplex no Guarujá, do qual o Ministério Público Federal (MPF) o acusa de ser o dono oculto. Em 2005, a ex-primeira-dama, que morreu em fevereiro, assinou um documento de compra de outra unidade do mesmo prédio, que ainda seria construído. Depois que o empreendimento foi assumido pela OAS, afirmam os procuradores, a empreiteira decidiu presentear o casal Lula com o tríplex. Dona Marisa Letícia chegou a visitar o tríplex por duas vezes em 2014, a primeira delas com Lula, já com a obra perto da conclusão.
Lula nega ser proprietário do tríplex. Em seu depoimento, o ex-presidente afirmou que só tomou conhecimento do assunto em 2005, no ato da compra e quando Dona Marisa começou a pagar o parcelamento pela unidade “comum” do prédio, e depois em 2013. Lula disse que, ao visitar o tríplex em 2014, não gostou do imóvel e que sequer soube da nova visita de Marisa Letícia.
– O apartamento estava no nome da minha mulher. Eu tinha dito em fevereiro que não queria. Ela certamente pensava em fazer negócio se ela fosse ficar com o apartamento – disse Lula no depoimento – Eu nem sabia que teve essa visita, doutor. Eu não sei se o senhor tem mulher, mas nem sempre elas perguntam pra gente o que vão fazer. Dez ou quinze dias depois ela me relatou e disse que não tinha gostado. Ela já sabia que eu não queria o apartamento – afirmou o ex-presidente, em outro momento, a Sergio Moro.
Num “marketing de oportunidade”, o post da rede de lojas Marisa faz referência à interpretação destas falas de Lula, recorrente na internet desde a última quarta-feira, de que seria uma estratégia da defesa atribuir responsabilidades no caso à ex-primeira-dama, falecida em fevereiro.
O Globo

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :