ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Líder da oposição tornou-se inimigo tóxico do governo

O Governo Ricardo Coutinho deparou-se com um inimigo tóxico. Líder da oposição, o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) de passagem pelos estúdios do programa Frente a Frente, da TV Arapuan, prometeu, ainda nesta terça-feira (30), levar o caso do “listão” dos quase nove mil codificados ao Ministério Público do Trabalho (MPT).
É tudo o que o Palácio da Redenção não deseja. Já existe uma movimentação dos governistas, por ordem do governador do Estado, de “matar” a criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar o caso dos codificados. Tovar garante que o requerimento tem as 12 assinaturas suficientes para consolidar o pedido de investigação da lista.
Sem confiar muito que a CPI será instalada, até por necessidade do governo de não querer de jeito nenhum que o assunto venha ser esclarecido, o deputado e líder da oposição irá provocar outras instituições, a exemplo do Ministério Público do Trabalho. Ele também irá provocar o Ministério Público Federal.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :