» » » Flamengo vence Atlético-GO e vai às quartas de final na Copa do Brasil


Depois de empatar o jogo de ida por 0 a 0, o Flamengo garantiu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. Os gols da equipe carioca foram marcados por Paolo Guerrero e Matheus Sávio, enquanto Jorginho descontou para a equipe da casa.
O Flamengo não realizou uma grande partida. O time dirigido por Zé Ricardo foi dominado durante a maior parte do jogo, mas contou com a boa atuação do goleiro Alex Muralha e com a falta de pontaria dos atacantes da equipe goiana.
O time carioca ainda não conhece seu rival na próxima fase da competição nacional. Isso porque, pelo novo regulamento da CBF, os próximos confrontos serão definidos após a realização de um sorteio na sede da entidade, no Rio de Janeiro, assim que as oitavas de final se encerrarem.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :