ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Ex-presidente do BNDES volta ao Brasil e vai prestar depoimento

O ex-presidente do BNDESLuciano Coutinho, retornou ao Brasil nesta quarta-feira e vai prestar depoimento na próxima semana no âmbito da Operação Bullish. As informações são da GloboNews. A investigação da Polícia Federal, deflagrada na última sexta-feira, apura se houve fraude em aportes do banco à JBS.
Os policiais foram à casa de Coutinho, que deveria ser levado a uma delegacia coercitivamente para prestar depoimento, mas ele estava no exterior, em viagem profissional agendada anteriormente, segundo assessoria. O depoimento do ex-presidente do BNDES foi remarcado para a próxima segunda-feira (22).
No total, foram expedidos pela Justiça 37 mandados de condução coercitiva e 20 mandados de busca e apreensão nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de medidas de indisponibilidade de bens de pessoas físicas e jurídicas que participam direta ou indiretamente da composição acionária do grupo empresarial investigado.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :