» » » Doria usa tom presidenciável ao comentar crise de Temer

O prefeito de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), comentou nesta quinta-feira as revelações dos executivos da JBS em suas delações premiadas, que envolvem gravações comprometedoras do presidente Michel Temer e do senador Aécio Neves (MG), presidente licenciado do PSDB.
Em um vídeo postado em sua conta oficial no Facebook, Doria não citou o presidente ou o tucano e afirmou apenas que “os fatos revelados hoje são muito graves”. Embora não haja certeza de que Temer terminará seu mandato no Planalto, e ainda menos se suas reformas previdenciária e trabalhista sobreviverão à bomba atômica política da JBS, o prefeito paulistano pede “serenidade” para que as medidas que visam a recolocar o país em crescimento “não sejam paralisadas”.
Cogitado para disputar o Planalto em 2018, João Doria arrematou seu breve comentário em tom de candidato: “Sou brasileiro, nasci aqui, cresci aqui e resolvi viver aqui. Quero que meus filhos e os filhos de todos vocês tenham orgulho do nosso país e isso é mais do que possível, tenho a convicção de que os problemas do Brasil têm solução. Hoje, mais do que nunca, é hora de manter o equilíbrio e a serenidade e de proteger e defender o Brasil”.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :