ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » » Diretora executiva da Aliança elenca mudanças no Maior São João do Mundo


A diretora executiva de projetos da empresa Aliança, responsável pela execução do Maior São João do Mundo, Michelle Félix, afirmou que o evento foi bem planejado e que a montagem no Parque do Povo já está adiantada.
Em entrevista nesta terça-feira, 16, Michelle ponderou sobre algumas mudanças na edição deste ano e elencou que no palco “Parafuso” grande parte dos artistas locais serão contemplados.
Já no palco principal, alguns artistas foram incrementados e houve mudança na data do show de Wesley Safadão.
– Nós temos três palcos dentro do Parque do Povo: o da Pirâmide, o palco Parafuso, e o palco superior (principal). Temos 30% de artistas que não são do forró, mas temos a maior parte dos artistas regionais. Precisamos trazer o artista nacional, pois ele traz um grande público, mas as outras atrações que completam a noite elas são regionais também. Na enquete que fizemos na cidade, em geral, a população está satisfeita com a grade, pois atendemos o artista nacional, o artista regional e o artista regional da cidade – explanou.
Foto: Codecom/CG
Foto: Codecom/CG
Michelle ponderou que a empresa teve menos de 60 dias para planejar o evento e captar recursos, e que já está sendo pensado o evento do ano que vem.
Em relação aos cachês, a diretora garantiu que o artista vai receber o pagamento antes de subir no palco.
Sobre o fornecimento de bebidas para os barraqueiros, que este ano só poderão comprar da distribuidora da Aliança, bem como da marca do patrocinador oficial, Michelle explicou que todos os comerciantes do local assinaram o contrato e estão cientes das regras.
Ela frisou também que o forrozeiro só pode entrar com a bebida de consumo imediato e que seja da marca do patrocinador.
– Esse distribuidor vai acompanhar o preço de mercado e não vai extorquir o barraqueiro. O preço do distribuidor vai ser alinhado com o Procon, bem como o preço que o barraqueiro irá vender dentro do evento – destacou.
Michelle ainda reforçou que a festa é completamente gratuita e que a população pode se tranquilizar quanto a isso.
Por fim, ela afirmou que após o último show no palco principal as barracas podem ficar abertas por duas horas.
– Nas terças, quartas e domingos, os shows acabam às 2h da manhã e as barracas podem ficar abertas até às 4h. Na quinta, sexta e sábado os shows acabam às 3h da manhã e as barracas podem ficar abertas até às 5h – finalizou.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :