ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Cortes: pacientes da FAP correm risco de ficar sem atendimento


O presidente da Fundação Assistencialista da Paraíba, mantenedora do Hospital da FAP, em Campina, Helder Macedo, lamentou, nesta sexta-feira (12), a sinalização do Governo do Estado de cortes nos  recursos destinados a instituição. De acordo com Helder Macedo, pacientes portadores de câncer correm o risco de ficarem sem  atendimento médico.
Em entrevista Helder Macedo contou que por causa da  proposta de contingenciamento de gastos, a administração estadual ainda não renovou convênio que tem sido firmado anualmente e, mesmo assim, anunciou redução entre 25% a 30%.
Diante do corte, Helder Macedo prevê dificuldade, principalmente na compra de medicamentos para os  pacientes que procuram a entidade de saúde para tratarem problemas oncológicos.
Helder informou que esse convênio nos últimos anos estava  estipulado em cerca de R$ 840 mil mas será reduzido em 2017  para aproximadamente R$ 560 mil.
Escute entrevista com o presidente da FAP
Tocador de áudio
 MaisPB

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :