» » » » Comando de Greve dos Docentes da UEPB realizará ato na Praça dos Três poderes, em João Pessoa



 
Com o objetivo de estabelecer um canal de diálogo com o Governo do Estado, o Comando de Greve dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba realiza um grande ato em defesa da instituição e dos direitos da categoria nessa quarta-feira (10). A mobilização vai acontecer na Praça dos Três Poderes, em João Pessoa, a partir das 9h, com uma série de atividades que visam alertar o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e também da sociedade para a pauta de reivindicações dos professores da UEPB, que estão em greve desde o último dia 12 de abril.
O ponto de encontro dos professores e demais participantes de Campina Grande para o ato de  João Pessoa será na antiga Telemar, na Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande, a partir das 6h30. A saída para  a capital está prevista para 7h.
A mobilização engloba os oito campi da UEPB e estão sendo organizadas caravanas também de outras cidades, a exemplo de Guarabira e Catolé do Rocha. Conforme o Comando de Greve dos Docentes da UEPB, esse ato visa fazer com que os professores sejam ouvidos e atendidos em suas reivindicações para que possam voltar as suas atividades o quanto antes.
“O intuito dessa atividade é pressionar o Governo do Estado no sentido de criar um canal de comunicação e de negociação sobre a nossa pauta de reivindicações e em defesa da UEPB”, comentou o professor Edson Holanda, integrante do Comando de Greve dos Docentes da UEPB.

Ascom

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :