» » » » » CBTU prepara trens para o Maior São João do Mundo


A composição, uma locomotiva e sete carros de passageiros, que fará as sete viagens da Locomotiva do Forró no Maior São João do Mundo, na cidade de Campina Grande, a 120 km da capital, está recebendo os últimos acertos. Equipe de manutenção da CBTU em João Pessoa já realizou quase todas as adequações, revisões e ajustes para o trem seguir até a Rainha da Borborema e fazer bonito na melhor atração diurna dos festejos juninos do Nordeste.
Depois de todos esses ajustes, o trem seguirá em carretas para Campina Grande nos primeiros dias do mês de junho. A Locomotiva do Forró partirá da Estação Velha, atual Museu do Algodão, em Campina Grande, nos dias 10, 11, 17, 18, 23, 24 e 25 de junho, com destino à Galante, sempre ás 10h.
Durante 1h40 de cada percurso o passageiro poderá dançar o autêntico forró pé-de-serra e contar com uma estrutura que dispõe de bares, banheiros, equipe médica e segurança especializada. Ao chegar ao Distrito de Galante os passageiros contarão com uma bateria de bares, restaurantes, shows e passeios locais, sendo recebido com muita festa pela moradores.
Assessoria

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :