» » » Cássio sobre ação do Empreender PB: “Não podem ou não querem cassar o governador”


Foto: Paraibaonline
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) avaliou o julgamento da AIJE do PBPrev na última quinta-feira (4) e disse que o Tribunal Regional Eleitoral está usando de dois pesos e duas medidas ao não julgar as ações ligadas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) com o mesmo afinco com que julgou sua cassação.
Cássio ainda afirmou que o Tribunal Regional Eleitoral está retardando o julgamento do processo do Empreender Paraíba porque não quer ou não pode cassar o mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB).
– O Tribunal tem usado de dois pesos e duas medidas. Quando eu fui cassado, a sessão durou quarenta minutos e nesse último julgamento, houve três pedidos de vista. Meu clamor é TRE, julgue o Empreender. Como não podem ou não querem cassar o governador, aí retardam o julgamento. Eu estou fazendo o meu papel de cidadão, eu pago impostos. Quero isonomia, quero justiça e quero que tenha o mesmo tratamento. A pior justiça é aquela que não funciona – disse

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :