ACESSE O PORTAL WWW.PAGINA1PB.COM.BR

» » » Cartaxo devolve provocação do governador e volta a dizer que não antecipa debate eleitoral

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou na manhã desta quarta-feira (10), durante a entrega da reforma do Centro da Juventude Ylton Veloso, no bairro de Mangabeira, as comparações feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em entrevistas concedidas nos últimos dias entre as gestões do PSB e do PSD/PT. O prefeito da Capital não quis estender o assunto e disse que tais comparações foram feitas nas eleições passadas pelo povo, fazendo uma referência a sua vitória sobre a derrota da candidata socialista, Cida Ramos.
“O povo de João Pessoa soube discernir quem esta falando a verdade, quem está apresentando dados reais e quem está mostrando resultado”, disse Cartaxo. Provocado a comentar sobre as eleições de 2018, Cartaxo voltou a afirmar que não vai antecipar o debate eleitoral. “Eleição é só ano que vem. Diálogo com os partidos, definição de chapa só acontecem no ano que vem. Este é um ano de resultado e de trabalho, portanto, nós só vamos fazer essa discussão de composição, de chapa, de aliança política, de questões partidárias no próximo ano”, reforçou.
O prefeito de João Pessoa também respondeu sobre a sua relação com o partido e se pretende continuar no PSD: “Tenho uma relação harmoniosa dentro do PSD com o deputado Rômulo Gouveia, com quem a gente tem se articulado permanentemente, mas eleição propriamente dito nós não podemos fazer esse ano de forma alguma. Acompanhar a conjuntura política é uma coisa, agora antecipar o debate, fazer campanha antecipada, montagem de chapa, nós vamos fazer isso agora, vamos fazer escutando os aliados e principalmente o povo. Quem decide a eleição é o povo”, disse.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :