» » » Candidatura de Gervásio ao Governo agregaria apoio de 26 deputados, incluindo oposição, diz socialista

Embora o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Bezerra (PSB), tenha se distanciado das discussões em torno da eleição majoritária de 2018 ao lançar pré-candidatura à Câmara Federal, seu nome ainda circula como boa opção entre os socialistas. O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), afirmou que Gervásio seria o único candidato ao governo a agregar o apoio de pelo menos 26 deputados, inlcuindo os 24 da base governista e mais dois da oposição.
Hervázio não revela nomes, mas afirma que uma possível candidatura de Gervásio “fatalmente atrairia pelo menos dois deputados da oposição, podendo chegar a 30 deputados”. O líder do governo afirma que nenhum pré-candidato tem a base eleitoral que ele poderia ter e garante que nenhum nome do PSB está descartado.
“É o único pré-candidato que poderia contar com 26 deputados estaduais num projeto político para enfrentar um pré-candidato que vai enfrentar problemas terríveis, que é Luciano Cartaxo (PSD)”, afirma Hervázio.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :