» » » » Campinense anuncia sua nova comissão técnica para Série D


foto: divulgação
A diretoria do Campinense confirmou neste domingo o seu novo técnico para disputa da Série D do Brasileiro. Trata-se do paulista Ailton Silva (foto), 50 anos, que estava no Itabaiana de Sergipe.
Com experiência no futebol sergipano, onde foi campeão estadual pelo River Plate de Carmópolis, em 2011 e vice pelo Itabaiana/SE, em 2017.
Além dos clubes sergipanos, o novo comandante Rubro-Negro treinou equipes tradicionais do futebol paulista como Portuguesa/SP, São Caetano/SP e Mogi Mirim/SP. Seu último clube foi o Itabaiana/SE.
Além do treinador, o clube confirmou a vinda do preparador físico Paulo Sérgio de Moraes, com passagens por: Juventus/SP, São Carlos/SP , River Plate/SE e Sampaio Corrêa/MA.
Para a lugar de Alexandre Laguzza, foi contratado o preparador de goleiros Anderson Cardoso, com passagens por: Asa/AL , Abc/RN, Goiás/GO, Vila Nova/GO e Uberlândia/MG.
.
O novo técnico da Raposa tem chegada prevista para o início da tarde desta segunda-feira (08) e será apresentado à imprensa em entrevista coletiva.
A tabela da CBF marca a estreia do Campinense na Série D para o dia 21, contra o Serra Talhada, no interior de Pernambuco. Ainda pelo Grupo A-8, a Raposa encara também o Itabaiana-SE e o Fluminense de Feira de Santana-BA.

Edson Pereira

O Portal Fala Prefeito é um projeto de caráter informativo e dedicado a trazer a nossos leitores de forma universal e multilíngue, estabelecido na internet sob o princípio da responsabilidade, a informação.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário :