» » » Câmara de Campina Grande divulga calendário da LDO 2018



 Ascom
A Comissão de Finanças, Orçamentos, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande divulgou, na manhã dessa quarta-feira (24), o calendário de audiências públicas para discutir sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício de 2018 do município.
As audiências terão início no dia 05 de junho e seguirão até o dia 08. Serão realizadas no período da tarde, a partir das 14h30, no plenário da Casa de Félix Araújo.
O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Marinaldo Cardoso, destacou a necessidade de debater a LDO para construção de emendas que vão compor o plano estratégico do orçamento.
“A LDO é um projeto que devemos destacar entre as matérias recebidas nessa Casa, vamos falar e criar emendas sobre os investimentos que serão feitos para melhorar a vida dos cidadãos e o crescimento da cidade”, disse.
Foto: Ascom
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O parlamentar Galego do Leite, membro da Comissão, convidou toda população e imprensa para participar das discussões e contribuir com ideias e melhorias nas políticas públicas adotadas pela administração.
“É extremamente importante que a população faça parte das audiências, assim como a divulgação pela imprensa. A LDO é um passo para orientar a Lei Orçamentária Anual, LOA, e muito necessário para entender as metas de cada secretaria”, explicou.
O Projeto Nº 269/2017 da Lei de Diretrizes Orçamentárias é debatido e votado pelo Poder Legislativo campinense, tendo como objetivo orientar a elaboração do próximo orçamento anual, determinando as metas e preferências para as aplicações financeiras de cada área de atuação do Poder Executivo municipal.
As reuniões serão realizadas no Plenário da Casa de Félix Araújo a partir da segunda-feira, dia 05 de junho, e prosseguem até a quinta-feira (08), com horário inicial as 14:30. Confira abaixo o calendário das reuniões:
Segunda-Feira 05/06/2017
Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDE
Secretaria Municipal de Finanças – SEFIN
Secretaria Municipal de Administração
Procuradoria Geral do Município
Gabinete do prefeito
Terça-Feira 06/06/2017
Instituto de Previdência do Servidor Municipal – IPSEM
Agência Municipal de Desenvolvimento – AMDE
Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente – SESUMA
Secretaria da Assistência Social – SEMAS
Fundo Municipal de Infância e Adolescência
Fundo Municipal de Assistência Social – FMAS

Quarta-Feira 07/06/2017
Superintendência de Trânsito e Transporte Público – STTP
Secretaria Municipal de Obras – SECOB
Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN
Secretaria de Agricultura – SEAGRI
Fundo Municipal dos Direitos Difusos – PRONCON
Secretaria de Ciência e Tecnologia

Quinta-Feira 08/06/2017
Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL
Secretaria de Cultura
Secretaria de Educação – SEDUC
URBEMA
Secretaria de Saúde
Fundo Municipal de Saúde – FMS

Edson Pereira

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